Não conhecido detalhes sobre Renato Franchi



"Quando se olha uma sereia a única coisa em que o ser humano pensa é nos colocar em 1 tubo e água e cobrar ingressos para ganharem dinheiro."

Os caminhos do Jeremy e Licia se encontram quando o parte de modo a As Ilhas Marianas, pois acredita qual ali ele vai descobrir uma nova espécie ou ainda, de que sabe a Atlântida.. Em um de seus primeiros mergulhos, devido a pressão e ao susto, Jeremy começa a desfalecer e Licia este encontra e este salva.

4135). A referida ainda consta pelo quadro societário da imobiliária CAVAZANE IMÓVEIS LTDA, onde os apenascios reais sãeste outros, este qual facilita tua ação na lavagem do dinheiro envolvendo a negociaçãeste por imóveis, da mesma forma que Antonia.

Insta esclarecer que este vínculo jurídico entre as empresas de que integram este grupo econômico é único, sendo Lindas solidariamente responsáveis pelos dfoibitos trabalhistas contraídos por qualquer delas.

A preliminar arguida pelas companhias em AS SUAS defesas se confunde utilizando este mfoirito da causa ao passo qual será necessário perquirir a respeito do envolvimento por cada uma das reclamadas usando a primeira ré de modo a, somente ao depois, poder-se mensurar sua própria responsabilidade ou nãeste frente aos cré especialmenteditos trabalhistas eventualmente reconhecidos na presente decisão.

Renato do de que se encontra atualmente do Magistrado qual preside tal audiência; que este Sr. Renato se dirigiu aos Diretores qual estavam com ele na ocasiãeste, Sr. Jorge, o Gerente Osmar, um Sr. conhecido tais como" Calabres "e este Encarregado Dirceu; qual nãeste sabe se depois desse comentário, houve alguma modificação com relação às peças qual estavam no pátio; qual os Gerentes diziam, até o último mês trabalhado pelo depoente de que este Sr. Renato era quem controlava a 1a reclamada; qual este depoente nunca foi nas demais reclamadas e não conhece AS SUAS instalações; de que os Gerentes falavam qual eram controladas pelo Sr. Renato; que isso foi dito ao depoente pelo Gerente José Antonio; de que não ouviu a mesma Saber da boca de outros Gerentes; qual havia funcionário da Nardini que prestava manutençãeste nas instalações DE outras reclamadas".

“A pessoa jurídica Nardini Usandoércio do Metais, criada em maio de 2001, era mal fictícia. Servia ao propósito único e já confessado de arrecadar, de forma velada, Parcela das receitas geradas através atividade empresarial realizada pela Indústrias Nardini S/A, contudo nesta não contabilizadas, e delas usar de modo a pagamento a fornecedores e dívidas das Indústrias Nardini S/A”, aponta a denúncia.

“Diante por todo esse quadro, tenho convicçãeste do de que a prisão é injusta e precipitada”, disse este advogado. Scholz nãeste soube informar há quanto tempo o ex-diretor da Nardini estava vivendo em Miami.

Dessa forma, encontra-se prejudicada a pretensao do olhar reconhecida a competencia do Juizo da Recuperacao

Alegou qual não tinha condições de saber se Praticamente as notas fiscais escrituradas, eram emitidas por empresas autorizadas a atuar no Comércio.

VI - As alegações atinentes à falta de responsabilidade do recorrente através gestão contábil da empresa (uma vez qual nãeste teria residência no local por sua própria sede), ou do que "nunca executou funções operacionais", nãeste encontram campo adequado de modo a discussão na via estreita do habeas corpus, como o writ sua resposta não se presta ao exame por maté especialmenteria fática ou do elementos do prova, qual devem ser debatidas no curso da instrução do processo.

A ser Nesse caso, julgo procedente o pedido de modo a condenar a reclamada no pagamento das horas excedentes à 44ª semanal saiba como extraordinárias, contendo-se os MOMENTOS residuais superiores a dez MOMENTOS diários.

Nãeste compareceu à audiência minhas fontes este rfoiu Renato Franchi, razão pela qual foi declarada a sua revelia e confissão quanto à matfoiria de fato versada nos autos.

Igualmente fica esta decisão com força do ALVARÁ JUDICIAL de modo a saque Destes valores depositados na conta vinculada do FGTS do autor, referente ao contrato de que manteve usando a reclamada. Em tempo, verifico de que o autor inclui ré especialmenteus isento CPF/CNPJ e com indicar domicílio para a citaçãeste, obstando este prosseguimento do processo pelo cadastramento do partes e realização do citação válida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *